Perdendo Tempo :: Vídeo Batman Vs Predador





Eae! Como cês vão ? Bem, hoje cedinho eu havia publicado um Post de naipe "Legend Of" pra vocês com o épico BATMAN:Returns certo ?! Eis que retorno em mais uma postagem, mas dessa vez só pra fazer com que alguns minutinhos sejam perdidos aqui na minha "casa", bom...o que eu mostrarei para vocês é uma extrema raridade que garimpei pesquisando um fundo novo com o tema do morcego, e antes que você se pergunte o fato de eu ficar SEMPRE alterando fundos, banners, e Layouts, saiba que eu peguei uma doença muito grave de "Crise de Arte", digamos assim, de fato eu AMO ficar editando imagem, fuçando HTML, e mechendo em Layouts, nao resisto cara, que posso fazer ?! Okay, vou falar com meu psiquiatra, e não tentar soltar um "Estou passando por uma fase difícil" pois ele riria que nem o Coringa em quanto leva umas sovas, e por falar nele, a postagem de agora lhes mostrará essa, que entre os fãs do Homem-Morcego é uma verdadeira prova de fidelidade, o curta que leva como subtítulo Dead End foi lançado e produzido em 2003, e tem cerca de Oito minutinhos, bem pifíos, mas cada segundo é recompenssador, se você sente falta de fidelidade nos filmes antigões do Lorde, pode se deliciar com esse curta, vou explicar um pouco da história: O Coringa mais uma vez decide colocar o rabo entre as pernas, e dá fuga nos guardas inúteis do Asilo Arkham, nisso, nosso Herói é convocado á caçã-lo, esteja onde estiver, como de pranche, Batman não nega missões e vai em busca do comédia que amamos tanto, só que no meio da pancadaria uma misteriosa criatura leva o pobre diabo do coringa pros quintos, sobrando para Batman sobreviver ao ataque do Alien (Aquele do filme "AlienVsPredator"), mas antes que ele virasse sopa, o Predador o socorre, matando o Alien sem esforços, o ÚNICO mistério aqui, é o fato de o Batman atacar O CARA QUE SALVOU SUA VIDA! Porra...não me espanta o Predador descer e fazer chuver porrada no Morcegão...mas ele, como sempre, vence depois de alguns esforços, mas a maior surpresa vem ao final, que deixarei para vocês Pequenos Gafanhotos, descobrirem!


Velho na boa: eu estou babando por uma continuação, muito bom! Certo que Leager é o Melhor Coringa de todos os tempos, mas esse até que me animou um pouco...a fidelidade das roupas é fantástica! Deixem seus comentários e teorias, sou grato por ler elas, aliás também tenhos as minhas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não poste comentários com palavreado Chulo que contenham
Palavrões que possam ofender uma ou mais pessoas, palavras de conteúdo chulo que apenas demostram gírias serão moderadas, Exemplo: F*da.
Se for reclamar, reclame com educação pelo menos, sintam-se livres para falar e discutir sobre o que desejar