Perdendo Tempo :: Star Wars IV: Uma Nova Esperança




Eh! Demorou dois dias! Pois é...agora são 5:20 da madrugada, eu havia feito o texto resumo ontem á noite, mas tive que deixar pra terminar tudo hoje, e está aqui! Trago-lhes o Download de um dos melhores filmes de 1977, e que acredite se quiser, nem teria uma continuação - Santo BATMAN! - inicialmente, mas por sorte, acabou sendo um sucesso e deu no que deu. Fiz esse resumo da história por ter achado uma Bíblia de Spoilers na Wikipédia, como nem todo mundo ama Spoilers como eu, não ficaria legal contar que no final do filme o...huhu...bem, melhor você darem uma lida e se puderem assistir será ainda melhor, alias, não é todo filme que chega há 11.000.000 de dólares arrecadados, Boa Leitura! E Bom Filme!

STAR WARS IV: Uma Nova Esperança 
Simplesmente o Filme que deu ínicio ás premiadas continuaçoes: O Filme começa com o Alti Imperial das Forças Galáticas, Darth Vader indo em busca de sua nova prisioneira, a Princessa Leia, só que durante o ataque do Verdadeiro Lorde ela coloca seus planos na Memória de seu Robô R2D2, nisso tanto R2 quanto C3PO partem em um pequeno Módulo espacial para Tatooine. Em Tatooine eles acabam sendo capturados e vendidos para nada mais, nada menos que Luke Skywalker o futuro Herói, depois de levar R2 e C3PO para casa, Luke decide limpar o Robô, e nisso descobre uma mensagem, destinada á Obi Wan, que para os intimos se chama Bem Kenobi, O Ermitão do Deserto.

Durante a noite de buscas por Ben, R2 desaparece, obrigando Luke e C3PO acharem o pobre coitado, porém são atacados por Tusken Raiders, mas por sorte Ben os salva com sua...Feiura(?).
Ben e Luke assistem á Vídeo-Menssagem enviada pela - agora - prissioneira Leia, um pedido de socorro é feito, e uma proposta negada: Ben queria treinar Luke, para que este se tornasse um verdadeiro Jedi, porém Luke recusa a proposta de viajar até Alderan, porém a maior surpresa vem ao retorno para sua casa: sua familía foi dizimada por Stormtroopers, sem escolha e com sede de vingaça, Luke se torna um Power Ranger...Luke viaja com Ben para Alderan, para assim se tornar um Jedi e ajuda-lo em um confronto ainda maior que seus sonhos.



Você pode ler toda a história AQUI.
Você pode fazer DOWNLOAD do Filme Gratuitamente e de forma Rápida AQUI!
Resenhas, Critícas ou Sugestões, sintam-se livres para comentarem beleuza ? Até Próximo Post ;)

Premiaçoes Recebidas
  • Vencedor do Oscar de Melhor Direção de Arte
  • Vencedor do Oscar de Melhor Figurino
  • Vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Especiais
  • Vencedor do Oscar de Melhor Montagem
  • Vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora
  • Vencedor do Oscar de Melhor Som
  • Vencedor do Oscar Especial, dado a Ben Burtt, pelo seu trabalho junto aos efeitos sonoros do filme
  • Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Trilha Sonora
 Indicações Recebidas
  • Indicado ao Oscar de Melhor Filme
  • Indicado ao Oscar de Melhor Diretor
  • Indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante (Alec Guiness)
  • Indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original
  • Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante (Alec Guiness)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não poste comentários com palavreado Chulo que contenham
Palavrões que possam ofender uma ou mais pessoas, palavras de conteúdo chulo que apenas demostram gírias serão moderadas, Exemplo: F*da.
Se for reclamar, reclame com educação pelo menos, sintam-se livres para falar e discutir sobre o que desejar