Perdendo Tempo :: Jogando RE6 Pirata Online







Eae! Trago a vocês, jovens obcecados por partidas Online uma postagem histórica aqui no Blogg. Aos que me acompanha desde o começo, sacaram que o lugar é dedicado á analisar games, perder um tempinho com postagens em texto (alguns com vídeos) e ler bobagens, algumas inúteis outras interessantes e valiosissímas, e por esse fato, não temos uma area de Tutoriais, porém vou quebrar um Tabú hoje, e ensinarei a você, caro Gamer sem grana no final do mês pra comprar 4 DVDs Originais de Pranche com os impostos que nosso querido Governo de M*rda põe nas importações (e nos nacionais), e que acabou comprando o RE6 Alternativo na banquinha do Seu Joao! O tutorial é bem simples e fácil, basta executar tudo citado que ocorrerá tudo bem.

Será necessário fazer Download de dois arquivos/programas e ter, obviamente, Resident Evil 6 já instalado no PC e em funcionamento...

Primeiro tenha RE6 instalado em seu PC e já rodando normalmente. 
Em segundo lugar, será necessário obter uma versão do Steam, para isso clique AQUI.
Obteu o instalador ? Instalou corretamente ? Okay, tenha em mente que pode ser necessário a criação de uma conta na Steam, então faça a sua.
Baixe agora esse pequeno Patch Fix para RE6, clique AQUI.
Instalou o Patch, obtenha agora o GreenLuma 2.6.4 e instale-o na pasta do Steam, clique AQUI.
Inicie o jogo normalmente se necessário com o Steam+GreenLuma aberto.
Se fizer tudo corretamente, essa janelinha aparecerá logo no começo, como vê na imagem...




Agora no jogo, va em Jogar, Campanha, Conextar ao Jogo, Pártida Rápida. Escolha agora uma partida Online e aguarde alguns instantes, pois é necessário a confirmação de outro cabaço para se iniciar a carnificina. Na tela de Configuração Online deixe a opção Configuração CO-OP em Permitir, se fizer tudo corretamente estará jogando em instantes e sem problemas ;)




O esquema funciona perfeitamente aqui. Mas quero lembrar-lhes que o fato de a Steam atualizar seus programas pode afetar o funcionamento de tudo, mas sempre que o pessoal lançar um novo GreenLuma com método parecido estarei atualizando a postagem pros novatos, deixem um comentário se preciso, e se ajudei compartilhe XD!
Até Próxima Postagem!







2 comentários:

  1. seu pdp arombado meu re6 deu pau

    ResponderExcluir
  2. Bem, sua amistosidade foi bem declarada hein !? Bom, primeiro: eu mencionei e menciono BEM CLARAMENTE que caso ocorra problemas basta DEIXAR UM COMENTÁRIO BEM CLARO DE TAL FENÔMENO, como vossa senhoria não-o fez não poderei ajuda-lo (me procure no Facebook se puder OK)...mas creio que você tenha atualizado seu Steam (o que pode acarretar alguns problemas, como a constante queda na hora do Vamos Ver), caso tenha feito isso, acesse a página do Luma e veja se há Patchs novos OK ? Bem, faz um tempo consideravel que jogo RE6 Online com o mesmo Patch da postagem, sendo que tive que atualizar meu Luma esses dias para outros jogos...bem, valeu pelo coment (vou levar numa boa)!

    ResponderExcluir

Não poste comentários com palavreado Chulo que contenham
Palavrões que possam ofender uma ou mais pessoas, palavras de conteúdo chulo que apenas demostram gírias serão moderadas, Exemplo: F*da.
Se for reclamar, reclame com educação pelo menos, sintam-se livres para falar e discutir sobre o que desejar