Perdendo Tempo :: FIFA14 se despede do PS2






As vezes eu me impressiono com algumas coisas: Em 2012 a Sony japonesa havia confirmado o total cancelamento na fabricação do poderoso Playsation 2, sendo assim, diversas lojas já haviam anunciado que suas vendas também seriam encerradas (sendo que em Janeiro de 2013 se encerrou a produção do console), afetando até mesmo os componentes secudários do console (Memory Cards, Controles, Eyetoys...) e hoje em quanto navegava pelos Blogs parceiros, acho um blog em questão que me diz que esse pequenino aí ganhará um "último" FIFA!

Eis que pesquisando mais, me deparoi com outro título, chamado Don 2: The Return of King, um game de ação em 3ª pessoa, que por hora é baseado em um filme estrangeiro, é...parece que esse cara aqui ainda têm alguns minutos de suspiro! Confesso que depois do tal aumento nos preços da versão 2014 de FIFA, passei a preferir ainda mais o meu bom e velho PES, sabe...eu joguei Winning Eleven 2002 o bastante pra não mudar de idéia por motivos bobos, irei listar algumas novidades dessa versão do jogo para vocês ;)

- Times atualizados (idênticos das versões de outros mundos: PC,PS3,X360...).
- Jogabilidade mais suave, visando na diminuição de Legs e melhor uso da Engine.
- Animações menos robóticas e mais realistas (nem tanto jovens...)

Parece promissor, aliás ainda se pode comprar o console por pifíos 499,99R$ em algumas lojas especializadas, e completinho! Juro que se trabalhasse compraria mais um pra coleção, mas deixando isso de lado: Saiba que FIFA se decaiu em qualidades depois de sua Décima Edilçao, e que a EA Sports nunca sequer chegou a aproveitar o real pontencial do console, que se mostrou imensuravel se bem usado (na época "anteplaytrês" é claro) com títulos de naipe como God of War II e FFXII, mas não se desanime tanto, se você ainda têm o PS2 como a única alternativa de entrertenimento gamistíco, pode aproveitar outros milhares Bons títulos, e ainda curtir o que essa nova edição de FIFA trará de seus mundos vizinhos!

E para finalizar, a Square irá trazer uma "Atualização" pra um de seus Final Fantasy do console enterno, que não me lembro a numeração correta agora, a data fica entre 2013 e 2014, sendo essa última, a suposta finalização do console.

Bem, é só isso, devo postar algumas coisas interessantes amanhã pra vocês, por hora, desejo apenas uma Boa Noite, até próximo Post ;) E pra finalizar - de VEZ - em breve teremos alguns games de PS2 aparecendo em longos Legend Of, aguardem ok.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não poste comentários com palavreado Chulo que contenham
Palavrões que possam ofender uma ou mais pessoas, palavras de conteúdo chulo que apenas demostram gírias serão moderadas, Exemplo: F*da.
Se for reclamar, reclame com educação pelo menos, sintam-se livres para falar e discutir sobre o que desejar