Scavations :: Jogando PokémonMMO





Eae! Como está ? Sentado no sofá aposto, bem eu tô no meu tapete torcendo pra um Lobo não me atacar, por deus Stark, isso seria mortal, mas...huhu...nessa postagem vou guiar vocês para um universo mágico, onde pokémons e humanos convivem, seja pacificamente ou na porrada! Trata-se de um pequeno e simples MMORPG de Pokémon, que usa como base as versões FireRed, de GBA, ou os implementados HeartGold/SoulSilver, para criar um jogo completamente Online!
Foda né ? Bem, sinceramente, FireRed é meu game Pokémon preferido (Como disse na postagem anterior Legend Of) e eu acabei escolhendo a sua ROM, ao invéz de pegar HG/SS que devem ser um pouco mais sofisticado, e sim, para jogar é necessário obter uma determinada versão de ROM desses 3 jogos, por tanto deixarei os Links úteis para vocês aqui na postagem, por hora, sem analises, ja que como eu disse o MMO usa os mesmos recursos de um FireRed por exemplo, criem a conta no site oficial e bom jogo!

+PokémonMMO 
+Pokémon FireRed v1.0USA

Lembrando que, após o Download do Cliente no site oficial, fassa a descompactação do jogo e em seguida baixe a ROM desejada, colocando a em seguida na pasta Rom do Cliente, agora é so executar e fazer Login, caso não rode, tente outra Rom, e qualquer coisa comentem!

E pra finalizar, tenham uma boa madrugada! Sim, se você tá lendo de dia, saiba que essa postagem pertence aos zumbis, hehehe até ;)

2 comentários:

  1. Parabens! Tava buscando um tuto pra jogar sem travar e achei aqui :D poh muito bom mano seu blog continue assim ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá "anônimo da silva" XD Obrigado pro deixar seu valioso comentário aqui, bom que gostou, tente criar um conta usando alguma rede social da próxima blz até prox potagem :)

    ResponderExcluir

Não poste comentários com palavreado Chulo que contenham
Palavrões que possam ofender uma ou mais pessoas, palavras de conteúdo chulo que apenas demostram gírias serão moderadas, Exemplo: F*da.
Se for reclamar, reclame com educação pelo menos, sintam-se livres para falar e discutir sobre o que desejar