Perdendo Tempo :: Viciado em Mix Master (E problemas do BR)






Eae! Como cês tão ? Vou falar de um jogo Online de RPG que jogava muito nos tempos "Sem Ragnarok Online", ele se chama Mix Master, e com certeza você já deve ter visto ele lá no site Baixaki, bem, o jogo é estilo RPG e mistura elementos de um jogo Digimon por exemplo, você mata os monstros, pega level, e tal, porém a maior diferença deste MMO é a possibilidade de domesticar TODOS os monstros do jogo! Sim, mas é necessário ressucita-los em uma loja...bem, vou explicar por que a postagem se trata de um "Perdendo Tempo" então vamos lá: Você escolhe entre 4 personagens pré-definidos, sendo que eles são 100% customizaveis, como em todo RPG você pega pontos de EXP matando os monstros (Mobs) de um mapa de caça, para sempre evoluir seu level, a cada level ganho, são gerados pontos de distribuição, com esses pontos de Distribuição você poder aumentar os atributos básicos do seu Personagem, sendo que você gasta eles sem retorno (Obviamente), o conceito é totalmente "Raganork de ser" mas o fato de você consseguir ressucitar os Mobs e usa-los á seu favor é que é bacana, e ainda dá pra fundir eles e desenvolver novas formas! 

Olha, vou confessar, isso era legal no começo, fato é que quando eu jogava MMOnline era nos servidores da França, eles eram bem cheios, com várias pessoas lotando as cidades e caçando nas florestas e desertos, era tudo bem bolado, o ganho de EXP, o de GP (que é o dinheiro do jogo) e outras coisas...Aí aconteceu da 77PB (parece que é uma empresa brasileira que cuida do jogo por aqui) comprar os direitos de distribuir por aqui no brasil, o que era bom de mais e viciante, se tornou meio que confuso e as vezes chato: O ganho de EXP continua o mesmo, sempre equilibrado, quando joguei percebi os diversos erros de tradução, que por zeus! Estão em todo o jogo! Prefiro jogar em Francês, pois pelo menos eu sei que está escrito certo, outra coisa irritante é o fato de você simplesmente perder seus itens quando vendê a alguns NPCs...Você pega tudo mó feliz, chega no mercador, arrasta o item, clica em MAX e seleciona a quantidade maxima daquele item, e clica em Vender, logo a janela se fecha e PUM! Perdeu Playboy, o mercador além de levar tudo, não te PAGA! Bem, eu conssegui resolver essa questão de bufunfa na segunda cidade do jogo seguindo ao Norte de Magirita, lá está tudo certo pelo que eu vi, mas OS MALDITOS ERROS DE TRADUÇÃO incomodam! Cara...é tanto problema que eu quase desisti de vez de tentar um MMOnline que não seja o Françês, mas estou jogando...

Bem, essa postagem chegará ao pessoal da 77PB com certeza, o jogo é muito bom, traz gráficos simples, que rodam em qualquer PC, controles equilibrados (ainda que alguns botões nos menus não funcionem, o que não é o caso do MMOnline AU e FR) que funcionam do jeitão Ragnarok, e músicas até interessantes, emfim, um belo MMORPG para PCs fracos, mas pelo amor de zeus...com tantos problemas de adaptação o jogo merecia mais um tempinho no forno antes de simplesmente ser disponibilzado para Download. Quanto ao site do game, está tudo organizado, um local amigavél, mas eu digo mais uma vez: O MMOnline FR é o melhor Mix Maste ativo do mundo, e seu site não é diferente (dá pra comprar usando créditos de celular alguns itens e features!), outra coisa que percebi, é a diferença de Interfaces...como falei alguns botões do jogo não funcionam (O de Ajuda no Menu de Opções por exemplo) e o que antes era azul e amigavel é agora mais antigona...eu prefiria a azulzinha, mas tudo bem, nada de mais, incluir uma opção de escolher a resolução também não deve ser esquecida.

Vamos ver o futuro reserva a este MMORPG com moldes de Pokémon, ou Digimon se preferir...
Meu Personagem ativo (único) se chama MrGameplay3, se precisarem, só chamar no Chat! E antes de fecha o Post, apesar de ter feito tantas critícas, quero parabenizar a própria 77PB pelo feito de trazer para nós MMOnline! Quando jogava no FR não tinha esperanças de alguém fazer isso, e ela fez, mesmo com alguns problemas (que podem e serão resolvidos com o tempo) eu recomendo muito o  jogo (alternativa de Tibia caso seu PC seja fraco)! Agora, tchau pra vocês, vou alimentar meu vicío aqui, até o momento tô no nível 8, em uma semana eu pego 30 fácil, confesso que talvez abra uma área reservada apenas á esse jogo em questão aqui, mas por em quanto a idéia ficará anotada (Comenta aí o que você acha, caro Mixer).

Até, vejo vocês no Jogo ;) Não esqueça de deixar seu Comentário, Vacilão, ou Vacilona :P

+ Página da 77PB e MixMaster Online BR!
+ Página da Jango Games e MixMaster FR,AU!
+ Página PERFEITA para quem está começando agora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não poste comentários com palavreado Chulo que contenham
Palavrões que possam ofender uma ou mais pessoas, palavras de conteúdo chulo que apenas demostram gírias serão moderadas, Exemplo: F*da.
Se for reclamar, reclame com educação pelo menos, sintam-se livres para falar e discutir sobre o que desejar