Perdendo Tempo :: E Falando de MMOnline...





Yohoho e uma Garrafa de Run! Saudações pessoas que não comentam! Como vai ? Bem, na postagem anterior, eu mencionei que talvez abrisse um Blog reservado ao MMORPG MixMaster Online, que chegou ao Brasil oficialmente pelas mãos da 77PB, e que eu estou jogando junto á Tibia Online, bem, eis que eu arrumo tempo e crio o tal Blog, está tudo pronto! Bem, tem pouquissímas postagems mas leia a primeira delas para talvez atender ao pedido que fiz, que é o de ajudar enviado tutoriais para meu E-mail! Aí eu posto la com seus créditos, bem, eu vou ver no que dá, e em quanto eu jogar MMOnline estarei criando postagens pra lá e veiculando por aqui (Se não se importam) bem, aproveitem! E tenham uma Boa Noite ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não poste comentários com palavreado Chulo que contenham
Palavrões que possam ofender uma ou mais pessoas, palavras de conteúdo chulo que apenas demostram gírias serão moderadas, Exemplo: F*da.
Se for reclamar, reclame com educação pelo menos, sintam-se livres para falar e discutir sobre o que desejar