Perdendo Tempo :: Da Série Monstros de RPG - Djinn





Eae! Como cês tão ? De boa certo. Hoje vamos perder um pouquinho de tempo com uma postagem um tanto especial, bem, esse lance aí é só pra tirar sarro com o pessoal da Globo e da Record, que sempre inventa uma matéria que gasta alguns milhões em passagens pra render IBOPE, então não sei se haverão outras postagens com o mesmo assunto: Monstros de RPG.

Para começar, vou falar de um dos monstros mais FDP que eu conheci, na pior hora como sempre.
Djinns são criaturas antigas, e lendárias, Conta-se que foram criados como nós, só que ao invés de barro, receberam puro Fogo como matéria prima de existência, apesar de haver diversos Djinns nas lendas, e eles variarem de elemento pra elemento, no fim ambos vêm do mesmo poço, além disso são seres imprevisiveis de acordo com especialistas e Nerds de nível 250. Brincadeiras á parte, pode-se dizer que invocar Djinns depende mais da sorte, do que de suas habilidades, seja em um jogo, ou na vida real, esses seres carregam conssigo uma habilidade de Posse indefensivel, em RPGs, Invocadores expertos usarão seus atributos de Sorte, e suas Skill de Convecer para que os Djinn trabalhe ao seu lado, fazendo que ele possua um Rei maligno ou um Monstro como o Tiamat (D&D: Dugeon and Dragons, um dos maiores RPGs de mesa do mundo, e o mais completo), um gigantesco dragão que têm suas infinitas cabeças compostas de minérios variados e de fortissíma resistência, e depois da posseção, um Suícidio pode ser feito, terminado os suspiros inimigos, nos RPGs os Djinns são assim: Poderosos, Imprevisiveis, e Variados.

De acordo com algumas culturas, os Djinn surgiram antes dos humanos, sendo que um deles (Iblis) se recusou á se curvar perante Adão, sendo assim punido com um belo Ban na cara (HUEHUEHUE!) e mandado para algum lugar próximo de Nárnia...

Na vida real, os Djinns não são tão diferentes, se esses misteriosos seres existicem (Alguns acreditam, outros não...) estariam talvez entre nós, e como nos RPGs seriam imprevisiveis, á todo momento, apesar de serem seres divinos, eles tem sentimentos (uma raridade, considerando que deuses já foram humanos em várias lendas), e talvez magoar um Djinn custe caro dependendo do temperamento dele, mas retornando ao lance de existência, rezam lendas que nós, meros mortais insolentes, podemos invocar um Djinn e em seguida aprisiona-lo em uma Garrafa, essa tarefa só pode ser cumprida depois de um ritual, e para aprisiona-lo a Garrafa deve ser de vidro, banhada em um tipo de poção antiga, vou citar o tal ritual, mas antes quero falar que isso daria uma bela Quest, ou mesmo um filme, certo que Djinns são seres importantes no Seriado Supernatural, que eu ja mencionei em uma postagem, vamos ao ritual:


Horário do ritual: Meia Noite.
Material: Carvão PRETO, 4 velas pretas, Livro da Bíblia (capa preta) -Texto Gênesis, um punhado de pó de carvão e uma bússola.
Com a perda de carvão desenhe no chão uma grande letra "C" quase se fechando. A abertura é por onde você entrará no círculo, ela deve ficar em oposição a Jerusalém, portanto se você mora no Brasil, a direção é Sudoeste. Não pise no risco. Com a bússola localize também o Norte, Sul, Leste e Oeste, e para cada ponto no círculo acenda uma vela e coloque em sua base um pouco pó de carvão (simboliza a cinza).
Antes de entrar no circulo contorne-o por 18 vezes no sentido anti-horário. Em seguida dentro do círculo, coloque-se de pé voltado para o Sudoeste ajoelhe-se, encoste a testa no chão e chame pelo Djinn do Fogo Lúcifer, use todo o seu sentimento e desejo para invocar a sua presença. De joelhos, levante o tronco, leia o livro de Gênesis do capítulo 6 ao 1 do final para o início, palavra por palavra. Se você conseguir ler fonema por fonema melhor ainda.No fim da leitura faça seu pedido retire as folhas lidas da bíblia e queime-as em uma das velas.”
Sinistro não ? Quero lembrar que não tolero discussões religiosas, ainda mais por quê não e minha intênção ofender sua crença, ou a dos outros. Bem...eu já vi Djinns em diversos mundos Online, um deles é Ragnarok, eles podem ser encontrados durante uma Quest, onde nossa missão é nada mais, nada menos que Obter um Gênio na Garrafa! Em Tibia Online, esses seres além de poderosos são verdadeiros C#$%@!, imagine que eles dominam diversas magias, e atacam elas como se vivesse daquilo, porém rendem iten, diga-se de passagem, rarissímos no mercado do jogo, e alguns EXPs bons dependendo de seu nível no jogo, bem, a postagem fica por aqui, eu desejo á todos uma boa noite, e se tentarem invocar um Djinn e obtiverem sucesso, digam que mandei um "Oi" pra ele, até próxima postagem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não poste comentários com palavreado Chulo que contenham
Palavrões que possam ofender uma ou mais pessoas, palavras de conteúdo chulo que apenas demostram gírias serão moderadas, Exemplo: F*da.
Se for reclamar, reclame com educação pelo menos, sintam-se livres para falar e discutir sobre o que desejar