Perdendo Tempo :: OTServer T-Harry Potter já viram ?






Eae pessoal! Boa Noite á todos, como sempre, troque o "Noite" pelo atual momento do dia em que você esta lendo essa postagem, vou mostrar pra vocês um OTServer bacanudo que achei para o MMORPG Tibia Online, OTServers são servidores alternativos ao original, sendo necessário apenas um IPChanger (Esse programa altera o IP do servidor original pro alternativo) ou um executavel válido e já reconfigurado, eu encontrei esse OTS em quanto navegava em um site que disponibilizava versões antigas dos Clientes, aí acabei clicando por curiosidade, e meio que gostei da idéia, visto que o universo de Tibia é muito mais que vasto, e as criaturas e magias se encaixam por completo no universo criado por Rowlling, veremos então o que sai da postagem!

Bem, para começo eu ofereci ajuda para melhor algumas imagens do jogo, o Servidor é muito promissor, veremos mais pra frente quando eu realmente começar a jogar (Isso é pegar um Level Alto, tipo uns 30 ou 40), eu dei uma olhadela na página Oficial do OTS e percebi que existe muitos monstros que realmente aparecem nos livros e filmes da saga, e alguns que as vezes são apenas descrevidos, o que eu realmente aplaudi. Os sistemas desse OTS parecem bem legais, mas o fato de ter que usar o "Use With" na varinha no inimigo é mais lento que no Original! Não deixemos os locais de lado, o Beco Diagonal está incluso por exemplo, e é onde começamos, há também a famosissíma Hoghwarts, como não poderia deixar de ser é claro, lá no site têm algumas funçoes para mebros VIP muito interessantes, e simples, com 10R$ você têm acesso á alguns extras do game, e o melhor é que basta ir ha uma loterica no caminho da padaria de manhãzinha, depositar na conta anotada, chamar o Administrador, e responder umas perguntinhas pra ter seus recursos VIPs ativados, e além de ter acesso á itens poderosos, você ajuda á manter o Servidor sempre ativo!

Huh, Graficamente falando eu digo: É Tibia Oras! Claro que há alguns NPCs vindo dos filmes que foram muito bem feitos e outros aproveitados do Tibia Original, em suma, essa é uma ótima alternativa para o MMO original, e eu acho mais fácil Upar também, o que não deixa o jogo Um Pé no Saco...ESCUTOU CIPSOFT ? Bem, ficamos por aqui, até próxima postagem!

+Download do Jogo + Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não poste comentários com palavreado Chulo que contenham
Palavrões que possam ofender uma ou mais pessoas, palavras de conteúdo chulo que apenas demostram gírias serão moderadas, Exemplo: F*da.
Se for reclamar, reclame com educação pelo menos, sintam-se livres para falar e discutir sobre o que desejar