Perdendo Tempo :: Tibia Atualizado! E bem Melhor...

Reações: 




Jovens de todo mundo, uni-vos! Eae, como cês tão ? Tudo de Boa ? Okay, sem resenhas de demoras, essa postagem será BEM rápida, pois como falei na postagem anterior (Guns N Zombies)
Estou sem tempo pra criar muitas postagens ao dia, como sabem, eu comecei á jogar Tibia á um curto tempo se você considerar que eu dei uma parada esses dias, eu não tenho entrado muito e acabei travando no nível 14, e cara...como PENA pra upar viu ?! Bem, pelo menos esse MMO satisfez minha depressão em desafios, eu olhos pra alguns MMOs e vejo tudo muito fácil, o MMO MU Online é um exemplo, os servidores brasileiros estão uma Merda, se você é Brasileiro e têm um servidor de MU Online deve configurar tudo de modo que você upe do 1 até o 15...porra! Que graça têm isso mano ? Um exemplo é o MuAway (Espero que estejam lendo isso quem sabe...) o Rating - que é um jeito de medir o ganho de expêriencia por Kill - de lá é 3000EXP! Tipo você vai nas aranhas genéricas, mata 2 ou 3 e do 1 você vai pro 15 rapidão...emfim, Não têm graça...Eu sinceramente espero que mudem esse fator horrível, pois 80% da graça do jogo se perde nisso, sério mesmo, mas deixando esse fato que eu me senti obrigado á comentar, vamos ao Tibia!

Bem, como sabemos o jogo é das antigas e vêm recebendo UpDates desde 1996, sendo que tivemos um acesso de qualidade apenas entre 97 e 2001, o jogo se trata de um MMO em 2D obviamente, e eu o jogo desde o mês passado...já expliquei por que ainda estou no 14 né ? 
Bem as atualizações do verão de 2013 me animaram, em MUITO! O jogo recebeu uma nova Ab'dedriel, além das Minas Abandonadas terem sido reformadas por completo, novos monstros habitam tal local também, como os Dark Summoners, e próximo á Carlin, outra cidade principal do jogo, há uma área cheia de casas na árvore, onde se econtram os Leaf Golems, gigantes Golem feitos pela natureza (Ui!) outra melhora feita foi no sistema de invasão, o jogo terá mais desses eventos, mas ainda em pequenas escalas, os jogadores que participarem, levarão conssigo (em caso de vitória é claro) insígnias como prêmio e outros Loots, bem, confiram uma postagem no Blog The MMO Center, que faz parte deste meu blog também, eu detalhei tudo que você precisa saber em uma única postagem! Visite o TMMOC, e Link direto para a Postagem!

E para finalizarmos, temos novas animaçoes! Andar está fantástico! Muito Bom Cip, até proxima postagem pessoal, deixe seu cometário aqui se não for incômodo (Nínguem comenta...fico triste com isso pois os acessos vêm crescendo cada dia mais...VAMOS AJUDAR NÉ ?!) E eu não me esqueci da ánalise de Metal Gear 2, ela deve sair amanhã pois não darei finalização hoje...Aguardem e tenham uma boa Semana!