Scavations :: Guns N Zombies (PC)







Eae! Boa noite á todos, e se você não está lendo a postagem na hora em que ela saiu, troque o Noite por Tarde, ou por Dia se desejar! Bem, para começar quero avisar que vocês terão de esperar pela minha ánalise de Metal Gear 2 de MSX, estou resolvendo uns probleminhas aqui e acabo ficando sem tempo pra postar, mas não desanimem, pois vou falar de uma "pérola" que encontrei na internet: Trata-se de um viciante e estupendo jogo com Zumbis!

Eu o encontrei á mais ou menos Uma hora e meia em quanto dava uma olhadela na ánalise feita pelo baixaki para o MMO Mu Online, vou te falar, aquele botão de "Recomendamos" é foda mano, sem ele eu não teria visto esse joguinho simples, porém bem feito, vamos á analise!

Bem, o jogo se passa durante uma misteriosa catastrófe que acabou deixando nós seres humanos sem infraestrutura de qualidade, devastado verdadeiros oasis de concréto, mas o maior problema não é esse, mas sim o fato de os mortos estarem voltando á vida, e eles estão famintos! 




Depois dessa introdução estilo sessão-da-tarde eu digo que o jogo é de ação, com uma camêra "flutuante" e em 3ª Pessoa, diga-se de passagem, um quase Left 4 Dead com pitadas de Resident Evil já que sobreviver aqui é o seu principal Objetivo, e para salvar sua espécie será necessário antes gastar quilos e mais quilos de munição, para que além de recuperar a estrutura original dos locais, você conssiga manter as pessoas a sua volta vivas! Bem, com Mare e mais mares de sangue eu digo oficialmente: Meu Humilde Notebook poderoso vêm rodando mais esse jogo que Black Ops! 





Os gráficos são uma das coisas mais atraentes depois dos zumbis: A equipe não demostrou preguiça em usar diversos modelos, ambos com uma textura e luzes detalhadas, em cenários diversos, você irá banhar vários locais de sangue por oras á fio, e evoluir com o tempo, o cenário têm um nível de interação divertido também: Atirar em geradores, por exemplo, descarregam um forte ataque de área que detona sem dó os mordedores á sua volta! Mas matança não é tudo, coletar comida é necessário para manter seus sobreviventes sempre em alerta até que a poeira abaixe. E é possivel comprar itens especiais em lojas, que aceitam como dinheiro as jóias azuis espalhadas pelos cenários diversos, nessa loja você compra mais Habilidades, Resistência á mordidas e mais tranqueiras de peso para levar para as ruas.

A dificuldade das fases é crescente, o que te deixa mais preso ainda á ação, e o modo como o jogo conta a história e o "porquê" de você está matando zumbis em uma escola também ajuda.
Os gráficos são bem bonitos, claro que com ajustes em uma máquina competente, lhe resultará em um pequeno espetaculo! Isso se deve ao fato de o jogo trazer um caricato supimpa, as músicas são bem porretas também (eh! aprendi com meu avô esse palavreado xulo dos anos 70) o que garante que você se vicie facilmente.

Bem, eu recomendo muito para quem têm PC modesto, ou curte uma matança alheia de zumbis, e que é fã de filmes do calibre de A Madrugada dos Mortos gostará desse bonito jogo! Lembrando que a versão DEMO traz algumas pequenas falhas, como o caso de não haver mais personagens jogaveis, e teclas de atalho que seriam bem úteis, mas é uma DEMO, se desejar ter esse jogo completo recomendo que baixe pois vale á pena!

Link de Download e Ánalise do Baixaki

Eu nunca dei uma nota, porém agora irei gerar uma para esse jogo: 9,5
Gráficos: 9,5
Sons: 9,5
Jogabilidade: 9,0


The MMO Center