Legend Of :: Call of Duty MW3





Eae! Sabe, quando subestimamos algo que não conhecemos, demostramos nossa total ingonorância ao assunto, claro, que as questões formam nossa inteligência, e a certeza alimenta tal ato, mas eu não admito que simplesmente olhem pra uma pérola mal aproveitada como o Wii e simplesmente debocham, esse console me fez sentir a emoção de manejar uma espada, de entrar em canos, e de controlar carros á 190ph, e a mais nova sensação: A de jogar um FPS online com controles revolucionários!

Hoje falarei de um clássico, já consagrado quando se trata de jogos de Guerra, e em Primeira-Pessoa e o carinha da vez é esse pequeno MW3 á qual o titúlo se refere, Bem, ainda não adquiri minha cópia para zerar o jogo no modo História, mas eu já tive a chance de joga-lo hoje, e foram muitas horas de Gameplay! Bem, começemos então como eu normalmente começo um bom Legend Of, eu decidi tirar a poeira do meu Nintendo Wii hoje, fazia um bom tempo que não jogava horas á fio, aí decidi comprar uns jogos numa loja aqui perto, chegando lá, nas vastas e iluminadas prateleiras estava a seção Wii, havia muitos lixos...sério, parece que a Nintendo parou de fazer seu controle de qualidade, pois alguns games deveriam sair para celulares, tamanha a falta de preocupação de sua produtoras, mas existia verdadeiros Reis no meio desses Ratos, Super Mario Galaxy 2, Metroid Prime: Trilogy, uma cópia rárissima de MH: Tri, e por fim os games que eu procurava pro sabadão: GoldenEye 007, Twinlight Princess, e por fim MW3, eu só pude levar 2, mas a loja demostrou sua qualidade quando o vendedor me disse que eu podia simplesmente jogar o jogo de graça lá, Online, havia um tipo de sala com vários consoles que demostravam os jogos, e como estava frio aqui, não estava cheio...uma estande com um Nintendo Wii negro, e alguns posteres de MW3 me mostravam o alvo, o WiiMote estava preso á uma corda, e o assento era macio e confortavel, estava perfeito pra ser verdade, aí apertei aquele infame botão de Ligar/Desligar no WiiMote (que funciona com o console na sala, e você no inferno!) e automaticamente, o jogo começou (como fazem isso?) estava em um menu, e só havia a opção Online pra testar, cara...4 pessoas, e tudo se tornava fluído, sem Lag, e com gráficos bonitos até para a baixa capacidade gráfica (detalhe: o AV-in era um tipo de conversor, que deixava Wiis em 480pp rodando á mágicos 720pp e a milagrosos 1080pp, eu vou comprar um desses quando der, fica a dica!) do console, os efeitos de luz batendo na roupa, a arma brilhando depois de alguns exageros, provavelmente super-aquecida...MÁGICO!

Eu adoraria criar uma analise completa desse jogo, mas vou ter que esperar até amanhã, por tanto, será o primeiro post comum á ser dividido em duas partes! Nesse primeiro, falarei do Multiplayer na versão Wii, okay...GO!GO!GO!



Como nas contrapartes em HD, o multiplayer é tenso! Não tenho certeza, mas até 8 jogadores simultanêos podem entrar em um confronto bélico a qualquer momento, desde que esteja com seu Wi-Fi ativo é claro. MW3 se diferenciou pelo fato de trazer um dos melhores multiplayers da atualidade, e aqui não faz diferente: os Killstreaks e Pointstreaks são o maior atrativo, com ele compramos "brindes" para deixar nosso gameplay contra o inimigo mais...huh...sádico, respectivamente, um se ganha quando mata, já o outro quando se cumpre certos afazeres.
Temos modos consagrados nos PCs, como Free for All, Capture The Flag, e Team Deathmatch, podemos também personalizar mapas, fazer download de novas campanhas também deve estar no game, e claro, as classes! Temos a opção de definir elas, e elas são: Assault, Support, Specialist.
Quem jogou MW2 lembra do Spec-Ops estreante, onde se podia jogar missões com um amigo, ele está de volta, e mais robusto, com missões estratégicas, como salvar reféns, desarmar bombas em aviões...e eu nem falei do Zombie Mode que o jogo apresenta...huhuhu!

Bem, até o momento, eu joguei mil e bilhões de rosas aos pés desse MW3, veremos amanhã talvez como ele se sai em minhas jogatinas de madrugada, sozinho é claro...até próximo post!

Não deixe de comentar! E se você joga Online no Wii, deixe seu WiiNumber, quem sabe agente não se tromba Online ;)