Scavations :: Emulando NES no Wii

Reações: 






Cara! Eu tô muito quebrado hoje, bem, essa postagem só pode acontecer, por quê eu havia tirando um sono, então agradeçam pelo esforço, bem...pelo menos que estiver interessado quando ao assunto já citado no título da postagem, eu estava com muita vontade de ligar meu Nintendo Wii hoje, ele é igualzinho ao da foto, lindo não ? Porém estava com poucos jogos...pra não dizer nenhum, pois a Nintendo só coloca o selo de qualidade em seus games, e a maioria dos que eu tenho aqui, estão com este selo...zeus me livre comprar um jogo lixoso pro meu Wii, Sério mesmo, ainda não rolou de eu comprar um game ruin, mas eu sei que existem ás pencas nesse mal aproveitado console...uma pena né.




Bem, como ele é destravado, e eu fiz tal tarefa pelo fato de nosso governo nos obrigar com suas más administrações, o que gera altos impostos desnecessários para o Bel Praise deles, então não me venha dar lição de moral, pois eu tenho SMG original, e Twinlight Princess também, além de outros títulos que não saem do básico "MarioZeldaKirby" em um console nintendo, no entanto, eu ainda tinha uns Wii Points na conta, então decidi usa-los, mas cara...gastar 500P em jogos de NES, está fora de congitação, quando eu posso usufruir de um bom emulador, eis que acho essa belezinha aqui Googlando por aí: FCE Ultra GX 3.4!


Bem, eu fiz mais uma vez meu SD de 2Gb sumir, e eu usava ele pra guardar meus Saves...bem, como o sonsole têm suas duas entradas USB, não creio que terei problemas em instalar o HomeBrew que emulará o eterno NES! E até baixei uma biblioteca de jogos pra desfrutar amanhã...é amanhã, estou muito cansado, hora de ficar no Facebook!



Anyway...se você já tem um Nintendo Wii á tempos, ja deve sacar como instalar esse tipo de coisa nele, e sabe que existe uma versão instalavel, e uma executavel, eu recomendo a segunda opção caso tenha um SD, aí se pegar de boa no seu console, instale-o para facilitar acesso, beleuza, até aminhã! Ah, e eu estou tão ferrado, que nem criei um Banner maneiro pra postagem, depois eu faço valeu...






  • Não me Responsabilizo por qualquer cagada que você fizer no seu Nintendo Wii novinho.
  • As chances de causar Brink é ZERO, pois o emulador daqui é adquirido atravéz da Wiki Oficial
  • Qualquer dúvida quando ao Console Nintendo Wii, deixe um comentário...
  • Não sou a favor da pirataria, mas também não sou á favor de abusos salariais né...DILMA!