Perdendo Tempo :: Nintendo Wii Releases + Novidades!









Bem, como vai você ? Como alguns sabem, eu tenho um Nintendo Wii de cor preta e talz, que têm uma luzinha que engole DVDs, que eu pago muito pau aliás, mas deixando alguns fatos de lado, nesse post vou mostrar alguns games que estão saíndo nos últimos suspiros do Coelho da Nintendo, começemos então!



Cara, não existe coisa melhor que gastar 3000 Wii Points com Novas Velharias, isso no VC, a interface está agradavel se comparada aos tempos de engatinhos da plataforma virtual. Bem, como o Nintendo Wii já têm um filho maior, o WiiU talvez não recebermos um Super Mario Galaxy 3  nele, ou quem sabe um Epic Yarn 2, mas garanto que as novidades são boas...pros saudosistas!
_______________________________________

Uma pequena pérola na vasta coleção de clássicos da SNK, chega agora ao Ocidente, e em grande estilo, eu nunca joguei NAM, mas já vi outros games de tiro parecidos, a ação rola em terceira-pessoa, porém apenas uns efeitos pequetuchos de 3D são processados, são mais truques de perpesctiva sabe...The Punisher de NES era bem parecido as vezes...só que esse é mais Hardcore, você controla um U.S Seal em campo, parece valer o preço, que aliás não está disponivel na seção Wii apenas na E-Shop de 3DS, mas dê uma checada se desejar pelo Wii ;)

Preço: Indisponivel no Momento
Qualidade: Boa!




Esse eu recomendo! Eu jogava muito num Arcade próximo á praça da Liberdade aqui em SP, muitas fichas de 30 centavos perdidas na época, hoje, custando 1R$ cada uma, me sinto triste de lembrar que o lugar fechou...ou mudou-se para o centro da sé talvez...Anyway, o jogo traz uma vasta seleção de lutadores (38), com Combos e Hits bem equilibrados, um dos melhores King of Fighter's que a SNK já produziu, e eu ainda tenho medo de enfrentar o Terry...Assim como NAM, esse jogo estava sem um preço estabelecido, o que está havendo Nintendo ? Ah! E ainda têm o Iori, que é muito FODA!

Preço: Indisponivel no Momento
Qualidade: Boa!












Assim como o VC, o Wii Ware é uma versão virtual onde baixamos jogos novos, que são enviados para nosso HD, a diferença é que 3th Parties produzem os games, e a minoria têm uma qualidade realmente perfeita! Os restos, são mais do mesmo...por tanto, só compre depois de uma pesquisa okay ? Boas Compra ;)
_______________________________________


Retrô City Rampage

Eis que eu entro na página Oficial do Wii, e vejo essa belezinha á venda no Wii Ware! Cara, eu vi umas Screens desse jogo na rede á muito tempo atrás, e achei bem massa, mas não sabia se era uma Rom para download, mas agora eu sei que posso desfrutar dele no meu Wii, o jogo é muito parecido com GTA, aquele de Playstation. Sabemos que a Nintendo é meio contra games violentos, mas esse jogo é especial, com um aspecto 8-Bits de fazer qualquer um sentir saudades de assoprar fitas, o game traz um vasto mapa aberto, com VÁRIAS missões, carros, armas, e combinações, o que você acha de pegar um carrinho de Super-Mercado com Nitro ? Louco ? É sim, Mucho Loko!Encontre um carro que viaja no Tempo, e Encanadores Radiotivos em Retrô City.

Preço: 1000 Wii Points
Qualidade: Perfeita!

_______________________________________



RESUMO DE TUDO...

Bem, tivemos a E3 esse ano, com a chegada oficial do WiiU á nossas lojas e talz...a Nintendo parece estar dando masi suporte aos consoles Next Gen agora...Percebi isso, pelo fato de vários lançamentos do VC e também do WiiWare estarem sem um preço ou data de chegada nas lojas do console, o DSi também parece estar meio de lado, com o 3DS na área não duvido nada...
Os games que saíram e que são de 3th Parties ainda não superam Super Mario Galaxy 2 em questões gráficas, sonoras, e até na jogabilidade, mas The Last Story parece salvar essa última leva de games do Wii, KoF 99' é bom, mas Retrô City Rampage é DEMAIS! Finalmente um GTA, mesmo que singelo, parece agradavel, estou até pesquisando para Download, ainda tenho 2500 Wii Points aqui, já NAM, bem...eu posso joga-lo no meu PSP quando der na telha...Boas Compras!