How To Play :: Velharias Novas #1





Eae como vai você ? Bem, essa área ficará meio dedicada á assuntos do blog, que farão diferença na sua navegação, ou se preferir, Gameplay. Bem por decisões próprias eu adicionarei e removerei coisas com o tempo, para que sua navegação fique complexa, porém simples e divertida! Vou listas as alterações que fiz desde a criação do Blog, e em seguida a descrição dela okay ?



1º - Cursor Temático! Bem, eu queria alterar bastante o já suado modelo do Blogger, então um cursor com o Link de A Minish Cap (GBA) foi uma escolha justa, e se não percebeu, verde combina com preto, que é a cor atual do layout de fundo e do Banner.



2º - Game Music Poor Show! Cara, esse já é meio velho já, saca o Game Music ? Imagine esse lindissimo evento que reúne orquestras com os OST de seus games preferidos...no PC! Bem, a seleção tá simplória ainda, pretendo incluir OST de games de peso: Twinlight Princess, Mario Galaxy, bem, aguardem...


3º - "Você é muito rockerio fera..."! Ah! O preto, minha cor mais que preferida, minha marca...aliás nossa marca, aliás "Somos uma Legião!", bem eu sinceramente amo preto, e me amo muito também...creio que se você me visse, gamaria só pelo fato de eu estar de preto...eu já te falei que eu gosto de preto ?






Bem eu me dei ao trabalho de desenhar esse pequeno Logo aí em cima, pra visar o mais novo recurso local: Indicadores de Plataforma! Cada analise postada receberá um desses no título aí fica bem simples na hora de pegar aquele post que você procurava, para aquele jogo multi plataforma, e pro questão de segurança, deixarei um aqui pra checagem...!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não poste comentários com palavreado Chulo que contenham
Palavrões que possam ofender uma ou mais pessoas, palavras de conteúdo chulo que apenas demostram gírias serão moderadas, Exemplo: F*da.
Se for reclamar, reclame com educação pelo menos, sintam-se livres para falar e discutir sobre o que desejar