Perdendo Tempo :: O Que Está por Vir





Eae! Como vai vocês ? Estou criando essa postagem pra avisar que estarei detalhando as novidades por tráz deste Épico no mundo dos Games, o tão aguardado GTAV! Confesso que fui um dos primeiros a ver o Trailer do jogo, que a Rockstar liberou por e-mail há MUITO tempo atráz, eu vi, e até mesmo baixei os malditos Teasers que me fizeram ficar com água na boca, acho que foi em 2012 que fizeram esse lance, no trailer viamos um dos protagonistas (Michael) contando como ele queria que fosse sua vidinha, sabe, ser um Pai que leva os filhos num jogo de Baiseboll, sentar e assistir a TV como um homem de familía, ter uma boa esposa...esse lance de "Sonho Americano" e em seguida, literalmente, viamos o cara "Tocando o Putero" num banco, e a camêra saltava para minha alegria, pra novissíma San Andreas, mostrando uma parte do Gameplay, dos carros, dos Gráficos (e que gráficos), e sem contar aqueles efeitos de luz lindissímos que a Rockstar não teve preguiça de criar, simplesmente MARAVILHOSO! 



Hoje o jogo já está na Pré-venda, e você que têm um Playstation 3 ou XBox360 com certeza está babando pra jogar logo essa belezinha, uma pena eu não ter em mãos um brucutu da nova geração, mas emfim...apartir de hoje, estarei criando postagens para relembrar os antigões da série GTA, por tanto, fique ligado! E quanto ao novo GTAV, não se preocupe, uma matéria completinha do game deve sair breve, breve, deixem só minha EGM chegar ;)

Bem, tenham um bom fim de semana, e um começo de semana também, logicamente, as notícias mais relevantes serão publicadas na página do Facebook, quê página ? Horas, ainda não clicou no ícone do Facebook na nossa barra lateral ? Huf, como pôde ? Bem, como sou bonito e gentil, deixarei esse Link pra vocês, curtam e compartilhem se as mãos não pegarem fogo, hahaha!
Até próxima postagem!


2 comentários:

  1. Ótima postagen,sabe se o jogo vai mesmo sair pra PCs ?

    ResponderExcluir
  2. Eae cara! Bem...de acordo com algumas informações, a RS inicialmente não iria lançar GTAV nos PCs, mas depois que viram a bomba que foi o anuncio, não pensaram duas vezes! Sim o jogo deve sair ano que vem (2014) em alguma época de algum dia, resta esperar ;)

    ResponderExcluir

Não poste comentários com palavreado Chulo que contenham
Palavrões que possam ofender uma ou mais pessoas, palavras de conteúdo chulo que apenas demostram gírias serão moderadas, Exemplo: F*da.
Se for reclamar, reclame com educação pelo menos, sintam-se livres para falar e discutir sobre o que desejar