Perdendo Tempo :: Nintendisses #3 FINAL!







Bem, eu darei fim á essa mini-série que fiz aqui, que eu realmente amei escrever, foi curta e talz...mas cara, não existe coisa mais magnifíca que contar aquelas coisas antigas, que todo mundo não cansa de contar, eu fecharei com chave de Ouro e Prata, literalmente, aos que acharam que Mario seria o fechamento, me desculpem mas Pokémon Gold&Silver merecem entrar nesta pequena série, pois, de todos os pokémons que eu já joguei e capturei, esse até hoje é meu preferido.






Sabemos que o sucesso seguido das versões Red e Blue, que logo se extendeu com Pokémon Yellow era visivelmente inesperado, o game era o Must-Buy do Game-Boy Color, tanto que recebeu manuais localizados para nós, e até mesmo aquela famigerada edição especial de Game-Boy que eu mecionei na postagem anterior de Nintendisses. Bem, como eu tinha um Game-Boy, Pokémon era o primeiro game que eu compraria, assim fiz eu, Gold e Silver Edition, marcavam a segunda geração de monstrinhos, com 100 novos seres capturaveis, novas regiões, história...em fim, um novo game pokémon!



A História desse Pokémon começava com o professor Elm, seu laboratório e sua casa, fica em uma pequenina e pacifíca cidadela, New Bark Town, e como nos anteriores (Com excessão 
de Yellow...) você escolhia três pokémons iniciais: Totodile, Chikorita, e Cyndaquil. E como não poderia faltar, um Rival é essencial pra um explorador, mas ele causa mais problemas que seus "antecessores", pois além de roubar um pokémon do laboratório, ele enche muito o saco as vezes.
Seguido para a próxima área, Violet, consseguiremos nossa primeira insignía...ah! A Primeira de muitas que eu conquistei ali, horas e horas de treinamento para enfrentar Falkner (Líde do Ginasio de Violet) essa batalha dava muita dor de cabeça, mais pela minha falta de prática com o game...ainda! 

Depois disso aconteceram vários fatos que estão imortalizados em minha coleção de TCG de pokémon: Gyrados baixou o Capiroto, e invocado, causa problemas no Lake of Range, as montanhosas regiões de Alph esconde segredos que apenas um especialista em analisar Unowns poderia sulocionar, temos também o professor Kurt dando uma mãozinha na Slowpoke Mt. e a mais marcante para mim, a ajuda ao Ampharos em Olivine, cara eu adoro esse pokémon, sério, a TCG dele que tenho (Da série GC, dourada e em 3D!) está literalmente enquadrada na parede aqui
eu lembro também das animações que cada pokémon fazia...


A Parte em que o game mais envoluiu, foi nesse quesito: Animações, agora os monstrinhos efetuavam uma "dança-de-batalha" ou de "acasalamento" se preferir, seguido por um barulhinho maneiro, as Quests do game subiram, agora era possível cruzar pokémons, que ganharam diferenças de sexos, e versões Shiny, onde a cor original passa a ser outra, o que é bem dificel de se achar, e como no desenho (Anime) dois novos tipos surgiram com Umbreon, o Dark (Noturno) e o Metalic (Metálico) também.




O Game recebeu atualizações no aparelho que seu treinador usava: o PokéNav, ou Pokétch, agora seu PokéGear disponibilizava horas, notícias, fazia café, e logava no Tibia...zoera, mas seria uma opção bacanuda! As poké-bolas também receberam acréscimos, como a Level-Ball, Heay-Ball, e a minha preferida, a Moon-Ball que era bem especiais no game, e assim como seu Remake de DS, seus pokémons tinham um nível oculto de felicidade, o que influenciava nas batalhas, então nada de dar aquela maçã estragada pro seu bulbassauro!




E Rezam as lendas que a batalha contra Red em uma montanha, marcava lágrimas de comoção com o passado, eu fiquei muito "IEEEEARRRRRGGGHHH!!!" quando conssegui essa proeza, a luta contra Red...Red...cara...É O RED PORRA! *Respirando* Bem, esse pra muitos, e pra mim é "O Pokémon" que marcou a saga, recomendo e muito, e agradeço á quem acompanhou a série, que apesar de curta, exemplificou meu amor ao que eu gosto: Nintendo, que venha Smash Bros.U!





OBRIGADO NINTENDO! VOCÊ MOSTROU QUE PERSONAGENS QUE OBTEM CARISMA DA PURA VIOLÊNCIA NUNCA SERÃO TÃO BONS QUANTO AQUELES QUE ABUSAM DA IMAGINAÇÃO...E DAS CORES :3

Não deixem de deixar um comentário, agradeço!