Bem, eu darei fim á essa mini-série que fiz aqui, que eu realmente amei escrever, foi curta e talz...mas cara, não existe coisa mais magnifíca que contar aquelas coisas antigas, que todo mundo não cansa de contar, eu fecharei com chave de Ouro e Prata, literalmente, aos que acharam que Mario seria o fechamento, me desculpem mas Pokémon Gold&Silver merecem entrar nesta pequena série, pois, de todos os pokémons que eu já joguei e capturei, esse até hoje é meu preferido.
A História desse Pokémon começava com o professor Elm, seu laboratório e sua casa, fica em uma pequenina e pacifíca cidadela, New Bark Town, e como nos anteriores (Com excessão de Yellow...) você escolhia três pokémons iniciais: Totodile, Chikorita, e Cyndaquil. E como não poderia faltar, um Rival é essencial pra um explorador, mas ele causa mais problemas que seus "antecessores", pois além de roubar um pokémon do laboratório, ele enche muito o saco as vezes.
Seguido para a próxima área, Violet, consseguiremos nossa primeira insignía...ah! A Primeira de muitas que eu conquistei ali, horas e horas de treinamento para enfrentar Falkner (Líde do Ginasio de Violet) essa batalha dava muita dor de cabeça, mais pela minha falta de prática com o game...ainda!
Depois disso aconteceram vários fatos que estão imortalizados em minha coleção de TCG de pokémon: Gyrados baixou o Capiroto, e invocado, causa problemas no Lake of Range, as montanhosas regiões de Alph esconde segredos que apenas um especialista em analisar Unowns poderia sulocionar, temos também o professor Kurt dando uma mãozinha na Slowpoke Mt. e a mais marcante para mim, a ajuda ao Ampharos em Olivine, cara eu adoro esse pokémon, sério, a TCG dele que tenho (Da série GC, dourada e em 3D!) está literalmente enquadrada na parede aqui
eu lembro também das animações que cada pokémon fazia...
A Parte em que o game mais envoluiu, foi nesse quesito: Animações, agora os monstrinhos efetuavam uma "dança-de-batalha" ou de "acasalamento" se preferir, seguido por um barulhinho maneiro, as Quests do game subiram, agora era possível cruzar pokémons, que ganharam diferenças de sexos, e versões Shiny, onde a cor original passa a ser outra, o que é bem dificel de se achar, e como no desenho (Anime) dois novos tipos surgiram com Umbreon, o Dark (Noturno) e o Metalic (Metálico) também.O Game recebeu atualizações no aparelho que seu treinador usava: o PokéNav, ou Pokétch, agora seu PokéGear disponibilizava horas, notícias, fazia café, e logava no Tibia...zoera, mas seria uma opção bacanuda! As poké-bolas também receberam acréscimos, como a Level-Ball, Heay-Ball, e a minha preferida, a Moon-Ball que era bem especiais no game, e assim como seu Remake de DS, seus pokémons tinham um nível oculto de felicidade, o que influenciava nas batalhas, então nada de dar aquela maçã estragada pro seu bulbassauro!
OBRIGADO NINTENDO! VOCÊ MOSTROU QUE PERSONAGENS QUE OBTEM CARISMA DA PURA VIOLÊNCIA NUNCA SERÃO TÃO BONS QUANTO AQUELES QUE ABUSAM DA IMAGINAÇÃO...E DAS CORES :3
Não deixem de deixar um comentário, agradeço!




