Perdendo Tempo :: Nintendisses #2






Eu tenho medo de várias coisas: Baratas Gigantescas, Vespas da Amazônia, Assaltos com Algodão Molhado, e de ser Esfaqueado por um Palito...mas esse bolota rosa me assusta mais que qualquer coisa no mundo, sim, é dele que eu estou falando, Kirby...a bolota rosa psicótica da Nintendo, eu sinceramente amo o jogo dele, mas creio que seria mais seguro minhas noites de sonhos se eu jogasse com o Freddy Kruegger.



O Game do Bolota apareceu no Nintendinho pela primeira vez, o game chegou dia 23 de Março de 1993 lá no Oriente, e veio á nós em 9 de Dezembro de 1993, pouco tempo diria eu, bem, esse game por incrível que paressa veio á mim da seguinte maneira: Eu era um joven ganfanhoto, que estava começando á realmente Amar video-games, um dia, eu fui na loja do Kenji (Fica na Liberdade aqui em Sampa, em um pequeno lote...) era lá que eu abastecia meu Mega-Drive III, a loja dele era bombada naqueles tempos (2004) pois ele decorava ela com vários Pôsteres, e ele tinha de TUDO! aí eu passando lá na volta da escola, vi um pequeno e bonito portátil, um Game-Boy Color, prata, decorado com pokémons, cara...um mês depois voltei com 150R$ na mão, e dei Buy, velho, a minha primeira fita no GBC foi Kirby's Adventure, e o game marcou tanto aquele dia, que eu sentei no caminho no corredor do meu prédio, num lindo banco de madeira branca, e simplesmente, fiquei-lá.





O Game era muito lindo! Tanto no 8-Bits da Nintendo, como no condecorado portátil da empresa, tudo colorido e fofinho, as músicas bem compostas e grudentas dava um Enjoy It! E controla o Kyrbão era muito suave, ele pulava normalmente, mas quando o pulo mais direcional Up eram pressionados, ele se enchia de ar e flutuava! Ele também sugava seus inimigos, obtendo deles, habilidades que cara...concediam uma liberdade infinita á mim de criar Combos, não que o game tinha esse sistema, mas quem sabia usa-lo, criava um espetacúlo de "Passei-de-Fase", eu consseguia zerar o game em UM DIA se abusasse desse dote do bolota, e no NES era muito mais viciante! Logo, um tempo passou e infelizmente, hoje eu não tenho mais aquele maravilhoso GBC enfeitado com pokémons...mas eu tenho um bélissimo GBC Budler, que quando comprei, era edição especial, que nem fizeram com o N64, que ao invés de ter uma carcaça de cor sólida, trazia uma transparente com a sua cor preferida, Babem! Brincadeira...!



Bem, Kirbão, me desculpe, mas seu nível de diversão é incompreesível, sua beleza nos 8-Bits limitadissimos eram inexplicaveis, e sua diversão é um fragmento da minha infância, eu te devo tanto, quanto devo o seu josé da padoca, muito obrigado mano...agora, pare de segurar esse guardachuva, já viu o que acontece quando corremos com um em Another ? 

Ah! E o game ganhou uma animação, MUITO FODA (AIEAAAAARGH!!!) em 2000 e alguma coisa, passava no canal Cartoon-Network, era muito bem feito mesmo cara, tanto que em 2008 eu me senti obrigado a gastar 29,99 em um DVD original com 10 episódios dele, e até hoje eu assisto, creio que se namorasse, passaria várias tardes discutindo o motivo desse cara corajoso ser tão fofo, destemido, e Bad-Ass no desenho, Verei alguns Episódios pra vocês!

Boa Noite, e mais uma vez, FELIZ DIA DOS NAMORADOS! 

Por Favor! Não deixe de comentar, quem faz Blogger também curte ler sua opinião sabia ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não poste comentários com palavreado Chulo que contenham
Palavrões que possam ofender uma ou mais pessoas, palavras de conteúdo chulo que apenas demostram gírias serão moderadas, Exemplo: F*da.
Se for reclamar, reclame com educação pelo menos, sintam-se livres para falar e discutir sobre o que desejar