Aperte o cintos...e pegue o Mapa!
"Olá como vai, me chamo Semrumo da silva, e nós estamos agora na densa e complicada Lost Woods, como você pode ver as arvores são bem grandes e escuras, e cada uma se parece com a outra, a neblina aqui impede que os raios solares te queimem, e olhe só aquele pequeno coelho! É idêntico aquele outro logo ali!" Foi o que o Guia de The Legend of Zelda me disse depois de nós dois ficarmos perdidos em Lost Woods, um dos mapas mais complicados que o Alfacinha já enfrentou, desde os primórdios de suas aventuras, até os dias de hoje, esse lugar escuro e mágico que se parece muito com aquele outro lugar...bem, a menos que você esteja em uma outra Lost Woods, eu posso afirmar que você está andando em círculos, mas não se preocupe, eu e você excursaremos por essas bandas com um mapa que comprei da vidente, e que por sorte me salvo da floresta...e do guia.
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Lost Woods é uma região completamente Densa, com arvores pequenas, grandes, ou gigantescas, essa região apareceu em vários games da série Zelda, fazendo com que cada uma tivesse um objetivo próprio de estar ali, mas lá no fundo, ela sempre recriava uma sensação: a de estar perdido. De acordo com informações Oficiais de Guias da saga, quem se perde ali, retorna como um Deku Scrub, ou talvez um Stalfos esquelético, mas se tiver sorte, virará um Skull-Kid.
Lost Woods já serviu de esconderijo para a Maste Sword, e até mesmo como base para um outro mundo, sem falar no fato de ela esconder uma gangue...!
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The Legend of Zelda (NES)

Ah! A ordem correta é a seguinte: Norte, Oeste, Sul, Oeste, sim eu até memorizei mas confundo o quarto passo com Leste sempre...
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A Link to The Past (SNES)

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Ocarina of Time (N64)
Zelda em três dimensões ? Eita nóis, esse carinha aqui marcou época, e como sempre, esse Zelda tinha suas arvores perdidas, dessa vez Lost Woods voltou á sua fórmula original, pença num bagulho embaraçoso, haviam cerca de quatro troncos depois que se atravessava o primeiro, e apenas um levava á sala seguinte, repetino a mesma fórmula até o final do calabouço, e sempre que você errava, era levado de volta ao começo...melhor pegar o rosário, já estou escutando os gritos daqui! Uma dica é olhar se no fundão do tronco têm uma luz, não vá por aí se houver uma!
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Majora's Mask (N64)
Lá no Ocarina, era possível encontrar a marca registrada desse game Zelda, O Skull-Kid, quer dizer, antes de ele encontrar uma certa mascara, e foder com a órbita da Lua é claro. As travessuras catastrófica de Skull levam link á atravessar um portal mágico que separa Hyrule de Termina e vice-versa, bem, o game já começa em Lost Woods se você parar pra pensar...então o que eu posso dizer aqui ? Nesse game Lost Wood's se torna uma fase divertida, que logo vira calabouço mais pra frente, muito massa!
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Oracle of Seasons (GBC)
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Em Geral...
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