Diário de Bordo :: Shin Megami Tensei II #2





Invocado lá em casa! 

Eae! Quem viu o último diário de SMT2 já sabe que eu decidi parar na sala inicial do game, e hoje recomeçaremos o serviço incompleto, certo, certo, recomeço meu gameplay, na sala do Mr.Okamoto, escolho "Leave" e saio dela, sei que eu devo sair um pouco, de rolê na cidadela então vamos para a saída, confirmo na porta "Exit"...

Uau! Que foda esse mapa da cidade hein! Meio básico eu sei, mas não deixa de ser atraente...
Bem, eu dou uma voltinha com meu bonequim azul, e sigo pro prédio ao Sul, lá eu econtro uma pequena fada! Nussaaaa...ganhei 126Exp da luta contra ela. Mais uns rolês e descubro que eu devia entrar onde estava, de volta ao prédio, eu entro em uma sala próximo á saida, e um homem de rocho (que parece um capô da máfia italiana...) diz que "Alguém quer ter uma conversinha comigo", bem, se eu não dormir com os peixes, de boa mano!




No novo mapa, um homem estranho diz que eu sou muito poderoso, e que eu deveria dar um nome á um abuiguinho dele, que está em uma camêra de recuperação: Kid é um bom nome...
logo eu acordo, sim devia ser um sonho da ressaca de ontem, nescau é foda mano! O cara de rocho me pergunta o que houve, e aí percebo que estava começando a me lembrar do passado.
E o nome do cara que quer falar comigo é...KID! Oh meu zeus, tá parecendo uma novela isso.





De volta á sala ginasial, Okamoto me lembra que estou começando a me lembrar do passado (Avá!) e que eu deveria seguir para o Colosseum, bem, acho que é melhor eu dar uma voltinha.
Uma sala me chama a atenção, é a "Virtuals" deve ser aqui meu próximo ponto. Merda mano, até nos games cobram impostos, bem 20 Makka está de bom tamanho, vou no Level 1 mesmo...





Ua! Aquela perspectiva em primeira pessoa de 96 é moderninha mano, eu sigo por entre corredores cinzas, e nossa, paranormal isso, um cadeirante passa na minha frente, seguido pra direita, é um espiríto ? Melhor ver. Eu o sigo, e nossa "Steven Hawkings" está em minha humildade residência virtual de paredes cinzas, Leões mano!

Steven me dá um "Demon Summonig Program" ou "Programa de Envocaçaõ de Dêmonios" abreviemos ele apartir daqui de DSP, e em seguida ele sai da realidade virtual Online, e eu retorno á realidade...bem gastei 20 Makka, pra receber um arquivo de 100kb, legal mano, legal mesmo.
Bem, eu preciso pegar uns levels, então novamente prossigo para o "Virtual Battler" e no novo mapa eu abro a porta e...PORRA! De novo outra Cut-Scene ? É novamente o cara que pediu que eu nomeasse o Kid, dessa vez ele me apresenta outro marmanjo no mesmo estado, e diz que ele é extremamente inteligente: Stan é um bom nome pra esse condenado...eu enfrento alguns inimigos e morro, logo, decido sair novamente, e sigo por entre os prédios para um segundo prédio amarelo ao Leste, Knocker apareceu! Eu escolho "Talk" e depois de uns papinhos aqui, outro ali, e bora acolá, ele aceita a entrar no meu grupo, meu primeiro demônio é o Knocker!




Retorno triufante para o primeiro prédio amarelo, e decido treina com Okamoto. Bem paremos por aqui, continuarei na próxima certo ? Ah! Esse sistema de conversar com monstros é bem variado, parece que cada um têm um humor diferente dependendo da espécime...muito massa!


Frase comum na primeira invocação ritualizada dita pelo Demo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não poste comentários com palavreado Chulo que contenham
Palavrões que possam ofender uma ou mais pessoas, palavras de conteúdo chulo que apenas demostram gírias serão moderadas, Exemplo: F*da.
Se for reclamar, reclame com educação pelo menos, sintam-se livres para falar e discutir sobre o que desejar