Perdendo Tempo :: Tri-Force of Gods Animado!



Há muito, muito tempo atrás...havia uma terra mágica chamada Hyrule, um lugar onde seres ganham diversas formas, passaros gigantes ganham o céu, vendedores vendem, e elfos viram lenda, quem jogou The Legend of Zelda com certeza sempre quis ver Hyrule em uma linda e merecida animação, diferente de certas bagaceiras, uma animação realmente boa, seja ela feita pela Nintendo, ou por...fans! Bem a segunda opção é a mais provavél e também a única que se concretizou, sinceramente, eu deixei de buscar um OVA (por exemplo...) de algum game Zelda desde que vi aquela série americana pela primeira vez, mas agora á pouco, por sorte, achei uma animação digna, um "grupo" chamado Akira Himekawa formado por 2 ou 3 asiáticos (nada esteréotipado, apenas uma forma de se referir á naturalidade okay...) já criaram obras baseadas no Game A link to the Past(SNES) que realmente, merecem destaques se tratando de outras obras parecidas, não só de games Zelda, mas sim de vários outros.

Edição :: MrGameplay3

Porém, um grupo de fans foram mais além, e estão criando uma verdadeira obra de arte! Uma animação usando os Komas do Mangá (Komas pode ser o nome dado aos quadros que compõem uma história em quadrinhos, não importando seu estilo artistíco...) a animação é limpa e suave, e em cores é claro, porém há momentos em que elas realmente se realçam, dando um certo tom daquele 3D de Paper Mario sacas ? Em fim, eu AMEI esse trailer, e até baixei pro meu celular, de tão bom, ele merece aparecer aqui no Perdendo Tempo, lembrando, que a animação é totalmente baseada (Até agora...) em A Link to The Past, game que eu recomendo MUITO pros que nunca jogaram um Hack'n'Slash que preste...de verdade! Ah! Eu separei outros vídeos de fans e artistas que se baseiam na Lenda de Zelda, aproveitem.



Bem, agora que vocês estão com uma pequena estupidez estampada no rosto, tamanha perfeição na adaptação, quer dizer, pelo menos os fans...vamos á um video Remix daquela intro inesquecível de Link's Awakening DX (GBC). Créditos á Chris Cross, que fez um ótimo trabalho!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não poste comentários com palavreado Chulo que contenham
Palavrões que possam ofender uma ou mais pessoas, palavras de conteúdo chulo que apenas demostram gírias serão moderadas, Exemplo: F*da.
Se for reclamar, reclame com educação pelo menos, sintam-se livres para falar e discutir sobre o que desejar