How to Play - Leia antes de TUDO!


Bem, esse post é dedicado aos iniciantes aqui no Blogg, como sabem, eu não faturo grana nem nada pra fazer o que faço, seria bom, mas não dito as regras, e mesmo assim, vou dedicar meu tempo livre pra vocês então peço que ajudem também, como ? Simples.




1 - Avaliando ás Postagens!
Bem, é pouco perceptível, mas cada postagem têm um pequeno botão em baixo que funciona como avaliação, assim quem estiver á procura de posts engraçados, você pode ajudar avaliando, já quem preferir lembrando os bons tempos, também achará algo Nostálgico! Bem isso só ajuda na divisão de postagens aqui, mas é um sistema útil, avaliem como achar melhor clicando apenas :)




2 - Compartilhando e Seguindo!
Essa parte ajuda, e muito não só o Blogg, como outros Gamers! Como, bem, cada vez que você compartilha em uma rede social como o Facebook, provavelmente um amigo Gamer ou Curioso se interessará, e talvez ele acompanhe também as postagens, entrando em discussões e comentando as postagens, ajude á manter o Blogg ativo e Online Compartilhando e Curtindo/Seguindo ele!

3 - Em Outras Locações!
Essa página faz parte de uma pequena corrente, criada por mim Lucas(MrGameplay3) em que várias outras página na rede podem participar, o centro de tudo isso fica no Facebook onde regularmente eu mesmo posto notícias, curiosidades, fatos, envolvendo Games, por lá, meu apelido é Hugs, então podem me chamar assim ondem quiser, ah! VOCÊ PODE AJUDAR ESSA PEQUENA CORRENTE CURTINDO, COMENTANDO, E COMPARTILHANDO AS POSTAGENS COM AMIGOS, E ME SEGUINDO NO TWITTER TAMBÉM! Não crio páginas pra ganhar curtidas, crio para desabafar minha nostalgia e lhes divertir okay.



4 - Quem estiver á fim de participar da corrente, divulgado seu canal no YouTube, página de Games no Facebook (Esse tem antes, que passar por uma avaliação devido o mal uso que a rede de página vêm recebendo...) ou mesmo uma conta no Twitter basta me contactar no Facebook acima enviando uma mensagem, ou usando uma das redes principais, aguarde pelo menos 1 dia e PRONTO! Vamo expandir mais e mais nossa cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não poste comentários com palavreado Chulo que contenham
Palavrões que possam ofender uma ou mais pessoas, palavras de conteúdo chulo que apenas demostram gírias serão moderadas, Exemplo: F*da.
Se for reclamar, reclame com educação pelo menos, sintam-se livres para falar e discutir sobre o que desejar