Perdendo Tempo :: Crônicas de Um Gamer - MD3




Crônicas de Um Gamer :: Ep1 Mega Drive!

Histórias de Infância que Adoro contar...EM SÉRIE!!!

Bem, antes que comecemos, tenho que visar que eu conto esse tipo de história pra quase todos os meus amigos, parece ser algum tipo de vicío saca ? Mas na realidade, eu digo, que nós nunca esquecemos algo que amamos, certo, pois bem...

Bem eu era bem pequeno quando ganhei meu primeiro console, era um bonito e esbelta Mega-Drive, era meio tijolão saca, mas cara, era um Video-Game! Lembro que assim que eu eu meu pai o ligamos em uma pequena TV de poucas polegadas, que se ajustava como se ajusta aqueles rádios (meio que mechendo em um pontilhado que se move em uma linha reta), meu primeiro game na realidade fora 10, ambos pareciam bem famosos na época, pois a SEGA teve o trabalho de lincenciar o cartucho com os 10 games, a lista era grande, mas nesse tempo, meu sangue Gamer era meio exigente, e minha exigência não era frescuras de Gamers novinhos, mas sim uma frescura meio rara pra hoje, A Diversão! A listagem de Games era bem montada, lembro-me de quase terminar Streets of Rage no primeiro dia, e de jogar muito o primeiro Golden Axe estilo Beat'em Up, e de me viciar em Sonic The Hedgehog, e claro, presenciar épicos como Shinobi, e Flicker (aquele do passarinho azul que, tem como objetivo, coletar pintinhos amarelos e leva-los em segurança á uma porta), no segundo dia, logo ao voltar da escola, meu pai havia saido pro trabalho (Desculpem a intimidade...) e quando voltou, bem á noite, trouxe algumas fitas, uma se chamava Ms.Pac-Man (que eu sinceramente não curtia...) e outra era um game bem maneiro de aviões, esse eu viciei como se não ouvesse amanhã, era o glorioso After Burner (Muito foda!), houve grandes e baixos que passei com meu querido Mega-Drive, e o ponto mais alto, e inesquecivel foi quanto eu joguei um Game Mega-Man pela primeira vez na vida, acredite, o primeiro Mega era um dos mais ardúos da fita que trazia dos três primeiros, Mega-Man: The Willy Wars era um dos meus games preferidos! Houve antes dele, o marco, e meu herói de infância, Spider-Man VS The Kingpin, esse game era tipo um passa-tempo sagrado pra mim, eu lembro que não sabia ler direito, e acabei descubrindo algo que eu chamo de "Cheat", mas que hoje, eu creio ser um ajuste na dificuldade, que liberava confrontos com: Venom! Eu adorava ver esse cara em ação, gostava mesmo, as lutas contra Octopus eram ardúas, até eu conhecer o Largato, e em seguida dar um oi pro Shocker, e nunca chegar ao final, bem, uma pena...claro que joguei outros milhares de games no meu MD, Sonic 2, e Sonic 3 eram meus games Top, sempre jogava um desses, After Burner II tinha uma perspectiva 3D insana, e eu recomendo MUITO esse game pra quem nunca experimentou os melhores do Mega até hoje, outro jogo que eu curtia muito nesse tempo era uma fita meio misteriosa, o game era em Japônes e você controlava um robo com poderes de entrar em TVs e talz. Bem eu re-joguei esse game em um Emulador de PS2 graças á um revista de games que eu comprava na época que tinha uma imagem do game, com o título, aí foi só eu ligar o PS2 e procura-lo na listagem...bem, ficamos por aqui, eu realmente espero que vocês tenham curtido essa postagem, e peço que tentem jogar alguns desses Games, vc pode achar um lixo hoje, mas não pode reclamar de nada, pois clássico, é clássico, e foda-se sua opinião (Em alguns casos é claro...) Até próximo Post.


E para quebrar o Gelo, recomendarei um Game para que você possa usufruir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não poste comentários com palavreado Chulo que contenham
Palavrões que possam ofender uma ou mais pessoas, palavras de conteúdo chulo que apenas demostram gírias serão moderadas, Exemplo: F*da.
Se for reclamar, reclame com educação pelo menos, sintam-se livres para falar e discutir sobre o que desejar