Perdendo Tempo :: Meus Vicíos #3 FINAL HADOUKEN!






Eae! Eu fiquei um belo tempo sem postar nada interessante aqui né, bem, estou de volta, e agora mais um capítulo de Meus Vicíos para Finalizar a Série, quem desejar ver os outros capítulos peço que usem a Barra de pesquisa da Página, mas em breve, criarei um belo índice para que todos acessem com mais facilidade esse tipo de matéria...





Para retornar com chave de outro, escreverei do meu maior vicío, sim tem a ver com Video-Game e talz...mas o que interessa é o gênero, eu sou um viciado em jogos de Luta, eu vou contar como começou daqui a pouco, mas antes, uma pequena aula de história. Street Fighter era um jogo originalmente lançado lá em 1987, sim, muito tempo, e é realmente incrível perceber o quão a tecnologia envoluiu naquela época, pois o jogo era MUITO colorido sabe, pelas histórias que eu li em uma edição da NGamer (se eu me lembro, é a que traz CAPCOM Vs. Tatsunoko de Wii) o jogo trouxe um sistema que apenas um tempo depois, começou a ser chamado como devia: O Combo!
Sim, no meio de um soco, você poderoa encaixar o famoso Hadouken, e assim abrir a oportunidade de continuar os encaixes de forma continua, a fim de causar mais danos no oponente. As pessoas encaravam isso como um simples Bug na época! Um pequeno detalhe, que é muito curioso, é que o Designer de Personagens, simplesmente não gostava de jogos, sim, ele odiava a indústria talvez, mas não por conta disso que deixaria de desenhar, o que era sua paixão, como eu não lembro o nome do maluco, não citarei aqui, mas com o tempo ele pegou gosto, e rezam lendas, que isso fez com que seus games ficassem...ruins, eu vi as artes dele pelo Google, e foi amor a primeira vista, são realmente muito boas! Apesar de parecer um tanto...velhas, sei lá...os lutadores sempre estão de lado, saca, acho que foi pra criar os sprites por cima com mais facilidade.

Bem, agora vou contar como começou esse vicío, quando ganhei meu PSP, eu ainda não manjava de destravamentos e talz, mas sabia que o portátil era poderoso quando se tratava de emulação, o fato de ser destravavel, compatível com cartões de memória de até 16GB, e de ser incrivelmente comparavel ao famoso Playstation 2 fez com que uma onda, uma gigantesca álias, onde de emuladores, surgissem com o tempo, eles eram atualizados semanalmente, e até diariamente, com o tempo, eu colocava e tirava diversos destravamentos, ajudava com Reports o pessoal da área, sempre sacrificando meu portátil, já aconteceu de eu Brinkar ele - mas nada que eu não resolvesse - entre esses emuladores, eu tinha um de CPS2, que até então, não sabia que tinha uma ROM de um clássico que joguei na infância: Marvel Vs Capcom 2...Putz! Depois disso, o emulador praticamente se instalou no meu MS, eu nunca apagava ele, sempre estava escondidinho em uma pasta pra eu só mover no PC e jogar, SEMPRE! Eu consseguia arrancar um combo de 30 Hits com o Homem-Aranha, tamanho meu vicío, com o Ryu, acabava uma luta em 10 segundos, era só me dar a barra de especial cheia que você chorava sobre meu Ultra Shinkuu Hadouken, ou sabe-se lá como se chama aquele Hadouke Fodão que enche a tela toda.



Um belo dia, eu mechendo em um site com uma listagem de emuladores, achei um que emulava os jogos da SNK, cara...logo de cara, tentei The King of Fighters, como não sabia qual jogava nos fliperamas, peguei o 98...PUTA QUE PARIU! Aquela introdução é MUITO FODA! Eu até baixei a música, nesse KOF, eu arrancava os mágicos 60Hits com o Iori, e a maioria dos combos eu tive que aprender na marra, pois a configuração de botão de um PSP pra um Arcade, é muito diferente, e olhando na internet é tudo muito cofuso, isso se deve ao fato de não usarem a linguagem PS, que é Bolinha,Quadrado,Triangulo e Xis...mas eu conssegui! Eu achava muito foda o Iori, o Chang (aquele grandão que carrega uma bola de ferro) o Terry também causava uma desgraça quando estava sob meu controle, eu curtia muito aquelas chamas do Kyo que eram muito lindas de se ver rodando nos pequenos 480pp do portátil (eu acho que é essa a resolução dele...) em fim...eu era bom com uns 5 ou 6 personagens, mas isso se devia ao fato de eu só escolher eles, isso nunca enjoava pra mim, e eu digo que acho KOF 98 melhor que Street Fighter Alpha até...claro que o Alpha 2 era bão de mais, mas KOF têm uma história interessante pra explicar o troca-troca de buteco no meio das ruas.


Bem...eu tirei meu PSP do armário hoje, e pretendo recolocar aquele emulador de NG, só pra jogar todos os The King of Fighters desde o 96, hora de ver como consseguir os 100Hits do Iori, e vou ver se acho a edição 2002 da série, dizem que a melhor...desejem boa sorte!
Ah! E se cadastrem na mais nova rede social para jogos: Estou Jogando BETA! 


Meu nick no Estou Jogando é MrGameplay3 e que quiser me encontrar em Tibia Online, basta visitar Venore que é onde eu estou ficando mais...meu char se chama Lass Lumina beleuza ?