Perdendo Tempo :: Meus Vicíos #2








Eae! Como estão todos, hoje estou de volta com mais uma postagem pra fazer vocês perderem tempo por aqui, quero visar antes de começarmos que o Blog agora faz parte do sistema de Ranking Cat-Us, creio que quando eu postar isso ainda não teremos a barra especial do sistema, e peço á todos que avaliem pelo sistema pra ajudar na divulgação, dá pra fazer Login usando Facebook então não é nada complicado falô maluco.

A postagem de hoje visará um vicío que começou em 2009, eu sou fissurado por coisas que envolvem o sobrenatural, apesar de não ser de nenhuma religião especifíca, sendo nesse caso ateu, eu amo ler coisas assim, pois facinam meu imaginário, e uma mídia em questão que vêm me alimentado é o ótimo seriado Supernatural, no brasil Sobrenatural, pra se ter uma idéia eu tenho Penta-Gramas, Colares Anti-Wendigo, e uma Bala de Prata que comprei em lojas de Comics que dava destaque pras HQs da série, sim...assim como The Walking Dead, Supernatural começou nas HQs, para nossa alegria! Eu nunca li uma, mas sei disso pois já havia visto várias nas bancas em edições de Luxo, hoje eu estou "caçando" essas belezinhas nas bancas, até encomendei, mas ainda não tenho nenhuma delas...que pena não.

Só pra destacar uma coisa, Pentragramas não são aquilo que você acha que são, na realidade, esses objetos têm um efeito reverso contra espirítos maléficos, ou seja, ele mantêm esse tipo de coisa longe, e não perto...lendo Stephen King e assistindo Supernatural você aprenderá umas coisinhas úteis caso um Apocalypse Biblíco esteja por acontecer (eu prefiro o com zumbis...), anyway, a bala de prata me custou 15R$ ela veio em uma pequena caixa presta, com um molde decorado com um material fofo...um veludo eu acho, eu sei que é de prata pelo peso da baceira e por alguns testes tradicionais, além disso, ele é um Item de Colecionador Oficial da série, e ainda têm aos montes pra venda em livrarias especializadas...

[PEQUENOS SPOILERS DO PRIMEIRO EPISÓDIO, 1ª TEMPORADA, USE COM CAUTELA!]

Voltando ao que interessa, a série na TV começa como na HQ pelo que eu sei, A Familía Winchester faz parte de um pequeno Grupo de Caçadores, digo pequeno por que na minha cabeça, existe uma aliança, como um gigantesco Clã, em um belo dia acontece um ataque na casa onde eles residem, onde a mãe Mary morre, mas o pai Jonh conssegue salvar Sam e Dean Winchester, desde então, o pai deles vêm caçando a coisa que matou sua mulher, e treina seus filhos para suceder sua "profissão" secudária...de acordo com o episódio 1 da primeira temporada (a qual eu estou acompanhando novamente, até chega á 8ª Temporada hehehe) Sam decidiu não seguir a carreira á qual seu pai havia lhe destinado, e "fugiu" depois que seu pai disse que "Se fosse, não retornasse" pra mim, foi uma forma de manter ele longe e em segurança, para assim viver sua vida, em quanto isso Dean e Jonh continuaram o serviço, um belo dia, Deam literalmente invade a casa do irmão, e depois de algumas piadas cômicas, ele diz que seu pai foi caçar...e está á dias sem voltar para casa, é aqui que começa tudo, e é mais pra frente que a Porra fica séria.

Fala a verdade, a história têm uma carisma inmesuravél! Sinceramente, os atores que interprentam os Winchesters são um dos meus preferidos, a carisma de cada um ajudou nisso, e os diversos monstros, espirítos e seres que eles enfrentam são muito legais também, com destaque para os Anjos que chegam na 4ª Temporada (O Castiel pros que acompanham), a série é marcada por reviravoltas bem legais também, como as diversas separações dos irmãos duranta sua longa jornada...ah e aquele Impala Preto...puta merda, me fez gastar 30R$ em uma miniatura parecida de 9:6 eu acho, não sei contar esse lance de tamanho 0:0, mas sei dizer que é maior que um HotWheels hehehe!

Sabe, minha internet é tabajara, mas se eu estou me matando pra baixar todos os episódios, pode crer que vale muito, mas MUITO mesmo, assistir Supernatural, um seriado de vale inestimavel nas suas hsitórias pros netos, então cara, tá esperando o quê pra dar um Chek-In ?
Deixarei alguns links para que vocês possam fazer download beleza ? Ah, e não se caguem no começo, a batalha contra Lucífer é a mais tensa, pelo meno pra mim.

E MAIS UMA VEZ, PEÇO QUE COMENTEM: O QUE VOCÊ ACHOU DA 8ª TEMPORADA ? E O QUE ESPERA DA 9ª TEMPORADA PREVISTA PARA 15 DE OUTUBRO DE 2013 ?

Valeu, Falô, e Até próximo Post ;)