How To Play :: Redes Sociais, PodCasts, e Propagandas!

Boa noite maluco! Como está aí, frio paca né não meu caro(a), bem, como sabem postagens que levam How To Play são iguais pokémon Shiny, Beeeem raros de se ver por estas bandas, como dizia o cherife Woody Clinston, bem, hoje não tenho idéias para escrever uma matéria para vocês, mas quem sabe amanhã, no entanto, quero divulgar meus passa-tempos na rede, que é escutar PodCasts, mas não é qualquer PodCast, visite a Cidade-Gamer, pare na padoca do Dan e pergunte onde fica a Rua Pixelada, venha nos visitar, e não deixe de comparece ás palestras do Prefeito Vivacqua e do Eddie na Praça dos Cogumelos. Parece loucura e talz...mas é assim que eu tento chamar a sua atençã, os Casters comemoram DOIS anos de vida, então venha e ouça o melhor sobre Games no site: www.cidadegamer.com.br


E outra coisa, eu já venho compartilhando a nova rede social para Gamers no Facebook, mas eu quero ver mais gente usando esse completo serviço tanto para fazer suas resenhas, relembrar aqueles jogos antigos, ou efetuar trocas de forma rápida e facil (um sistema que achei bem útil)
e você pode fazer com que essa biblioteca cressa, basta acrescentar um jogo ainda faltando, escreva um resumo como desejar, pegue uma capa bonitinha, e envie,  pronto! Só aguardar a moderação aceitar seu pedido que em breve seu jogo estará lá, pronto para que outras pessoas analisem, e relembrem, fantástico não: www.estoujogando.com.br



E para finalizar, eu achei essa propaganda em quanto fazia uma pesquisa de jogo novos, com cara de antigos, meus parabéns ao criador, eu gostaria de poder jogar um GOW assim no meu GBC, seria foda de mais! Bem, eu vejo vocês amanhã certo ? E antes de clicar em Publicar aqui, peço que usem a nova barrinha do Cat-Uss para avaliarem a página, e interagirem conosco, tenham uma boa noite, e se cubram, O Inverno Está Chegando...não pera!