Perdendo Tempo :: DOSBox e projeto revitalizador







Bem, essa postagem será um "Bônus" para a postagem que está por vir, isso por quê pretendo analisar alguns jogos bem velhos, para ser mais preciso, aqueles do tempo do seu Pai, e que foram lançados no sistema operacional da antes minuscúla Microsoft, o DOS! Eu uso ele desde 2005 para falar a verdade, lógico que com aquela interface nada intuitiva é meio ardúo pegar as manhas, de fato, me sinto inteligente mechendo nele...bem, é que é necessário realizar "Linhas de Comando" para cada programa que eu queira rodar. Devo admitir, depois da ánalise de Alone in The Dark (que eu ainda não publiquei, pois quero finalizar ela amanhã...) eu realmente me sinto obrigado á trazer de volta alguns clássicos que eu gosto...é por isso que apartir de hoje, o Emulador "Oficial" do DOS será fixado na barra lateral (vou ver isso amanhã na verdade...tenho que criar um HTML do zero pra tal feito, e estou com muito sono agora...!) o DOSBox! 

E para fechar a postagem de aviso, quero informar que estou preparando um novo Blog ainda para o Blogspot, e ele será totalmente reservado para minha nova plataforma, sim...eu vou criar um Blog exclusivo para o DOS, e atravéz dele vocês poderão acessar tutoriais e dicas da plataforma, e também BAIXAR jogos de forma gratuita e todos 100% testados e analisados, quero pedir á você que está lendo, e que se interessa tanto pela plataforma, quanto pelo completissímo emulador, que diga se deseja ajudar e participar desse projeto de "Revitalização" que eu gostaria de começar, nisso, peço que deixem esses requisitos em um comentário, assim eu posso entrar em contato com você leitor, e futuro colaborador ;)





A Página nova se chamará: DOSOne, e terá áreas de analises, downloads, e ofertas do Gog.com que oferece os jogos do DOS de forma paga e completa (Manual em PDF, Trilha Sonora...etc)!

Para participar, comente com esses itens:
- Facebook 
- E-Mail no Google

Contro com você iniciante ou veterano em Blogs, vamos formar um império e ressucitar o DOS!
O Blog será desenhado amanhã e em breve será anunciado aqui ;)  

Link para Download do Emulador da Plataforma DOS: Link

E para deixar vocês com água na boca, veja o que sairá do forno nos próximos dias!

- Legend Of: Alone in The Dark (1992,DOS)
- Legend Of: Metal Gear 2 (MSX)
- Perdendo Tempo: A Lenda do DOS (Especial)

E tem mais por vir, mas é melhor eu manter segredo e só postar alguns "rascunhos" hehehe, até amanhã!