Scavations :: Resident-Evil GBC







Sabe, estamos acordando de verdade! Hoje eu acordei bem cedinho, pois está chuvendo pacas, e eu não vou pra escola, pois de acordo com tudo, é perigoso andar de ônibus, ou pegar Trem assim de madrugada, sim, de Madrugada. Bom, pra levantar bem, eu já peguei um Café na Cafeteira, um pedaço de bolo, leite...e vontade! Hoje eu tô vitaminado, e eu necessito tratar de assuntos pendente quando á esse Port de Resident-Evil de 1996, lançado para Playstation, Dreamcast e nos computadores da época também, então...bora lá!





Bem, começemos com minha fábula de como encontrei essa raridade, bem...Eu estava viajando pelo Google em um belo dia de chuva, aí eu me deparei com uma página em inglês de Resident-Evil, lá existia várias áreas dedicadas ao game, eis que acho uma, na qual diz que Resident-Evil seria portado para Game-Boy Color, e com alguns truques de pesquisa no Google, eu achei o tal game, em ROM, para emular, mas cara...RE em Game-Boy só aquele Gaiden, que por sinal, era muito ruin, mas eu curtia as animações do Barry, bem, eis que eu me deparo com um verdadeiro Port, um dos mais bem feitos que vi na vida: o jogo rodava como sua versão original! Com camêras, controles, jogabilidade...em fim, igualzinho!






O jogo seria lançado ao mesmo tempo de BioHarzard 0, ainda no Nintendo 64, mas parece que que a empresa responsavél pela portagem, acabou fazendo um reposicionamento, sabe, algum imbecil na empresa deve ter pensado "não, isso tá bom de mais...vamo piorar...só muito..." aí deu no que deu...mas Gaiden não é tão ruin, quer dizer, depois desse RE pode se dizer que é um LIXO!
A Rom ainda está disponivel para Download na rede, e você pode baixar nesse link AQUI.



Emulem com qualquer Emulador de GBC, ou GBA, que dá na mesma...visando que a ROM disponibilizada está interminada, então deve rodar apenas até certa parte do enredo, e alguns Bugs também são encontrados, mas nada que atrapalhe sua curiosidade! Divirtam-se.




E eu estou convocando a quem puder, para comparecer ás manifestações, e antes que você joven ingnorante que provavelmente escuta aquele ruído sem os benditos fones, pense que "é só por vinte centavos" saiba que NÃO É SÓ POR ISSO! É contra a corrupção, e contra a má administração de nossos salários, e de nossos dinheiros, rafinha bastos, leon, e vários outros ícones de nossa cultura Gamer estão AGORA nessa corrente, me busquem no Facebook, e acesse aos canais de nossos representantes, pois não é so de Video-Game que falamos, se quisermos ter aquela grana sobrando no final do mês, ou um futuro melhor para nossos frutos, TEMOS QUE LUTAR, BRASILEIRO NÃO É O RETARDADO QUE GRITA QUANDO O TIME FAZ GOL, É O CARA QUE SABE O QUE QUER, O QUE QUEREMOS, QUE LUTA ATÉ O FIM, REINVIDICAREMOS O QUE É NOSSO PRA QUE FILHO-DA-PUTA NENHUM TOME, PRECISAMOS DE ESTÁDIOS OU DE HOSPITAIS ? Pense bem, e se não puder ir, acompanhe pela TV, não se deixe cair pela mídia mentirosa, apenas assista, bata os punhos no peito e aí sim grite feito um retardado...como dizia chorão "sou um louco, mas um louco consciente..." mostre isso! Desejo aos que irão á luta, sem vandalismo, força, e aos que acham certo vandalizar algo que é nosso, Juízo, como já dizia sua mãe, seu pai, sua avó ou seu avô, e por fim, aos que ficarão, não escutem os ingnorantes, pois eles tirarão proveito da situação, #Força!