Scavations :: Castlevania :: Curse of Darkness Ep1






Eae! Bem, faz um dia que não crio postagens pra cá, na verdade, eu havia feito uma ánalise para MW3 de Nintendo Wii e de Fatal Frame 4: Crimson Butterflies também de Wii mas para não decair na qualidade das postagens, vocês terão que esperar até eu poder comprar os jogos em DVD...

Depois eu explico essa situação...Eu estava mechendo no Virtual Console hoje, e me deparei com Castlevania 2: Simon's Quest, eu jogava muito esse Castle, então eu abri o Note e dei uma pesquisada até achar uns emuladores bons pro Wii de NES, eu achei, mas aí me lembrei que em 2005 a saga havia recebido um mangá oficial, é a primeira vez, você pergunta, e eu respondo com um singelo não, pois em 2000 e pouco, lançaram uma série americana em 5 edições, ou fora quatro ? Bem...



Para minha sorte, eu li esse mangá em 2010, e eu me maravilhei: A arte é muito exemplar, a história retrata muito bem o universo da série, que é dividida em Eras, nessa Era temos Trevor Belmont, que fez seu nome depois de derrotar meu querido senhor das trevas: Drácula, porém a camêra se fixa em Hector, que era um servo fiel do mordedor, mas por algum motivo, ele traiu seu mestre...Hector carrega uma habilidade especial chamada "Forja-dos-Dêmonios" que eu não vou contar o que faz por que seria um puta Spoiler, anyway...Hector foge de Castlevania depois de decepar uns servinhos ali e outros acolá, e decide dar um Reset geral na sua vida, para quem sabe se tornar humano novamente...Um tempo se passa, e a esposa de Hector é brutalmente assasinada, vingativo que só, o maluco sai em busca de vingaça, e o seu Alvo é seu Ex-parceiro de Forjas-Demoníacas: Isaac.

Ó eu tô ligado que têm muitos garimpeiros pela internet, e essa ánalise detalhada da história que eu fiz deu trabalho, então se você copiar eu te caço...e você não vai querer conhecer meu pequeno amigo, não é mesmo Al Paccino ? Bem, se você não entendeu a piada, vai assistir Scarface hehehe! Mas sem brincadeira, se for usar meus textos, analises, e até os Downloads em seu blog, dê créditos e use a ferramenta de citação!

Boa Leitura, e aproveitem as chuvas!
Ah! E pros que têm dúvida, sim Curse of Darkness não é apenas um Mangá, mas também é um ótimo Castlevania em 3D, quem tem Playstation 2 têm que se obrigar a dar uma olhada nesse.

Download